• Não perca esta oportunidade.
  • (21) 2601-8879 de 9:00 às 17:00
  • Cursos Online Grátis
Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência
Principal -> Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência

Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência

Este curso é GRÁTIS. Não jogue fora esta oportunidade. Com opção de certificado válido em todo o Brasil!
Concordo com o Termos e Condições Gerais de Uso.
Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência

O Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência, fala sobre a qualidade do atendimento ao público e apresenta como um desafio institucional aprimorar o atendimento do publico externo e interno das instituições.

Para um atendimento de excelência, é essencial preparar-se para novas práticas que impliquem mudanças de comportamento. Com uma postura adequada, é possível aperfeiçoar o atendimento, enfatizando características como rapidez, flexibilidade, cordialidade e, sobretudo, qualidade no trato com o público.


OBJETIVO GERAL

Desenvolver competências e habilidades para o atendimento ao público, conhecendo suas rotinas e procedimentos, bem como dominando conceitos de empatia, de apresentação pessoal e de etiqueta.


OBJETIVOS ESPECÍFICOS

O processo de comunicação, Atendimento, Comunicação e os tipos de linguagem, Como prestar um bom atendimento, Recepção, Atendimento telefônico, postura, Apresentação pessoal, Ética, Moral e Alteridade.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
MÓDULO 01 - INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO
MÓDULO 02 - DESENVOLVER A ATITUDE PROATIVA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (PRESENCIAL E POR TELEFONE)
MÓDULO 03 - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
MÓDULO 04 - COMO PRESTAR UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE?
MÓDULO 05 - ÉTICA, MORAL E ALTERIDADE: AS BASES PARAO CÓDIGO DE ÉTICA
MÓDULO 06 - APRESENTAÇÃO PESSOAL



Video de Apresentação da E-Cursos Online

FICHA DE INFORMAÇÕES
CARGA HORÁRIA DO CERTIFICADO:

A Carga horária do curso é de 160 Horas

CONTEUDO PROGRAMÁTICO:
MÓDULO 01 - INTRODUÇÃO AO ATENDIMENTO
MÓDULO 02 - DESENVOLVER A ATITUDE PROATIVA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE (PRESENCIAL E POR TELEFONE)
MÓDULO 03 - EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO
MÓDULO 04 - COMO PRESTAR UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE?
MÓDULO 05 - ÉTICA, MORAL E ALTERIDADE: AS BASES PARAO CÓDIGO DE ÉTICA
MÓDULO 06 - APRESENTAÇÃO PESSOAL



EMBASAMENTO LEGAL

Embasamento Legal: Nossos cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, confira sempre o edital ou legislação que o certificado será submetido, nossa instituição emite certificados na categoria de “cursos livres”.

SOBRE O CERTIFICADO:

Nosso certificado é reconhecido em todo o Brasil e utilizado para diversos fins:
Atividades Complementares para a Faculdade;
Horas complementares, atividades complementares para a Faculdade;
Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
Progressão Funcional para Servidores Públicos;
Universitária (horas extracurriculares, atividades extracurriculares).
Confira sempre o edital ou legislação que o certificado será submetido, nos enquadramos como "cursos livres".
O certificado é opcional e possui o valor de R$ 39,90 e o mesmo é enviado para seu e-mail em até 1(um) dia útil apos a confirmação do pagamento.


CURSOS RELACIONADOS
Curso de Recepcionista

Curso de Recepcionista

O Curso de Recepcionista, aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais.
E-Cursos Online Grátis