O Curso de Atendimento ao Cliente Com Excelência, fala sobre a qualidade do atendimento ao público e apresenta como um desafio institucional aprimorar o atendimento do publico externo e interno das instituições.
Para um atendimento de excelência, é essencial preparar-se para novas práticas que impliquem mudanças de comportamento. Com uma postura adequada, é possível aperfeiçoar o atendimento, enfatizando características como rapidez, flexibilidade, cordialidade e, sobretudo, qualidade no trato com o público.
OBJETIVO GERAL
OBJETIVOS ESPECÍFICOS
A Carga horária do curso é de 160 Horas
Embasamento Legal: Nossos cursos livres têm como Base Legal o Decreto Presidencial N° 5.154, de 23 de julho de 2004, confira sempre o edital ou legislação que o certificado será submetido, nossa instituição emite certificados na categoria de “cursos livres”.
Nosso certificado é reconhecido em todo o Brasil e utilizado para diversos fins:
Atividades Complementares para a Faculdade;
Horas complementares, atividades complementares para a Faculdade;
Completar horas em atividades Extracurriculares (geralmente exigidas em Faculdades);
Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
Avaliações para promoções internas nas empresas;
Atualizar seu Currículo, aumentando suas chances para conquistar um bom emprego;
Progressão Funcional para Servidores Públicos;
Universitária (horas extracurriculares, atividades extracurriculares).
Confira sempre o edital ou legislação que o certificado será submetido, nos enquadramos como "cursos livres".
O certificado é opcional e possui o valor de R$ 39,90 e o mesmo é enviado para seu e-mail em até 1(um) dia útil apos a confirmação do pagamento.